Connect with us

Biblioteca do Fórum Itaboraí faz campanha de arrecadação de livros em Petrópolis

Petrópolis do bem

Biblioteca do Fórum Itaboraí faz campanha de arrecadação de livros em Petrópolis

Doações de títulos infantis e infanto-juvenis podem ser feitas no Palácio Itaboraí e na Biblioteca Gabriela Mistral, no Centro, e serão revertidas para crianças e adolescentes

A Biblioteca Livre do Fórum Itaboraí está com uma campanha de arrecadação de livros infantis e infantojuvenis. As doações podem ser feitas no Palácio Itaboraí, na Rua Visconde de Itaboraí, nº 188, no Valparaíso; e na Biblioteca Gabriela Mistral, que fica no Centro de Cultura, próxima à Praça Visconde de Mauá, no Centro da cidade.

Foto: Divulgação

O objetivo da arrecadação é de que esses livros sejam doados para crianças e adolescentes em ações promovidas pelo Fórum Itaboraí: Política, Ciência e Cultura na Saúde, programa da presidência da Fiocruz em Petrópolis, como a campanha Fiocruz para Você, que vai ocorrer no próximo sábado (18), na quadra da escola de samba da Comunidade Oswaldo Cruz, no Valparaíso.

A Biblioteca Livre do Fórum Itaboraí aceita doações de livros infantojuvenis que estimulem a leitura, promovam a educação, e enriqueçam o conhecimento de leitores de todas as idades. Não são aceitos livros didáticos, nem enciclopédias.

Quem for doar 30 ou mais livros, basta entrar em contato pelo número (24) 2103-2181 e agendar para que um responsável do Fórum Itaboraí busque no local combinado.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir