Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping celebra 1 ano de inauguração com atrações gratuitas neste fim de semana

Agenda

Pátio Petrópolis Shopping celebra 1 ano de inauguração com atrações gratuitas neste fim de semana

De sexta (10) a domingo (12), empreendimento recebe shows de Sylvinho BlauBlau e Gabriel Silva, além da inauguração do Natal e chegada do Papai Noel

Neste dia 10 de novembro, o Pátio Petrópolis Shopping, o maior da Região Serrana, completa um ano de existência. E para comemorar esta data tão especial, o empreendimento está com uma extensa programação artística e cultural gratuita durante este final de semana.

Fotos: Divulgação

Atrações

Nesta sexta-feira (10), os visitantes do shopping poderão aproveitar os maiores sucessos dos anos 80 com uma atração que marcou a geração: Sylvinho Blau-Blau. O artista que agita multidões em shoppings de todo o país, promete uma apresentação especial que fará todos voltarem no tempo.

E a festa continua no sábado (11) com Gabriel Silva, petropolitano que já participou do The Voice Brasil. O músico agita o público com canções que vão do pop aos clássicos do rock.

Já no domingo (12), a magia do Natal invade o Pátio Petrópolis. O Papai Noel chega no shopping para a alegria da criançada, que poderá tirar fotos com o bom velhinho gratuitamente através do celular.

“Esta festa de aniversário promete ser um evento lindo, cheio de diversão e emoções. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência única com nossos clientes”, diz Larissa de Paula, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Foto: Divulgação

Confira a programação completa

  • Show Sylvinho BlauBlau
    Quando: 10 de novembro (sexta-feira), às 19h
    Onde: Praça de Alimentação – Piso 3
  • Show Gabriel Silva
    Quando: 11 de novembro (sábado), às 19h
    Onde: Praça de Alimentação – Piso 3
  • Inauguração do Natal e Chegada do Papai Noel
    Quando: 12 de novembro (domingo), a partir das 16h. Apresentação de Natal às 16h30 e chegada do Papai Noel às 17h
    Onde: Piso 2

Novidades

Neste primeiro ano de existência, o Pátio Petrópolis Shopping trouxe grandes novidades e marcas inéditas para a cidade imperial, como as âncoras Renner, Riachuelo e Pernambucanas, e as lojas Polo Wear, Avatim, Vivara, Rafael Steffens, Fluminense F.C e Constance.

Outra operação que era muito aguardada pelos petropolitanos, o Burguer King, também abriu as portas neste período, além de outras deliciosas opções gastronômicas como a MilkMoo, Patroni e B.Lém.

Foto Divulgação

Dois outros destaques são o CineShow, cinema que conta com seis salas ultramodernas, sendo duas com padrão Vip, e o Philadelfia Games, que garante diversão para toda a família.

E as novidades não param. Em breve, marcas importantes chegam ao shopping para compor um mix ainda mais atrativo de compras, serviços, gastronomia e lazer. Vem aí a Reserva, KFC, Lugano, Kings Sneakers, entre outras.

Foto: Divulgação

Onde encontrar?

O Pátio Petrópolis Shopping fica na Rua Marechal Deodoro, 153, bem no centro da cidade. Mais informações sobre o empreendimento e a programação de aniversário podem ser obtidas no site, facebook ou Instagram @patiopetropolis.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir