Connect with us

Dia de Finados: veja como funcionará a visitação aos cemitérios de Petrópolis

Agenda

Dia de Finados: veja como funcionará a visitação aos cemitérios de Petrópolis

As unidades funcionarão das 8h às 18h. 

Nesta quarta-feira (01), a Prefeitura divulgou como funcionará a visitação para receber o público nos sete cemitérios da cidade. As unidades funcionarão das 8h às 18h.

Amanhã, dia 2 de novembro, o Cemitério Municipal (Centro) receberá missa às 10h. Já no Cemitério Municipal de Itaipava, as missas acontecerão durante todo o dia, com intervalo de 2h entre elas.

Fotos: divulgação

CPTrans, Comdep e Guarda Municipal participam da operação especial para o Dia de Finados, além da Polícia Militar. “Esperamos um público de cerca de 30 mil pessoas e estamos trabalhando com todo empenho”, explicou o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Almir Schimidt.

Os sete cemitérios municipais ficam localizados: Centro (contam como 2 unidades – parte inferior e superior), Estrada de São José, Vale das Videiras, Secretário, Itaipava e Quarteirão Worme.

Vans vão fazer o transporte dos visitantes no cemitério do Centro

No dia dois de novembro – Dia de Finados – o trânsito de veículos na Rua Fabrício de Mattos ficará interditado das 8h às 17h. Vans vão fazer o trajeto de “sobe e desce” para atender gestantes, idosos e pessoas com deficiência que irão visitar o cemitério do Centro.

Equipes da Companhia de Trânsito e Transportes (CPTrans) estarão no local orientando os motoristas.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir