Connect with us

Inscrições para o vestibular da UCP com bolsas de até 100% começam nesta segunda em Petrópolis

Educação

Inscrições para o vestibular da UCP com bolsas de até 100% começam nesta segunda em Petrópolis

Inscrição vai até 26 de novembro no site; prova presencial será no dia 3 de dezembro

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) abre, nesta segunda-feira (30), as inscrições para o seu vestibular 2024. A prova será presencial, marcada para o dia 3 de dezembro, no Campus Dom Veloso. O processo seletivo é válido para os 21 cursos presenciais oferecidos pela Instituição. Os interessados devem se inscrever até 26 de novembro no site.

Foto: Divulgação

“Nossa missão é transformar vidas com as mais eficazes ferramentas, que são a Educação e Cultura. Esperamos incentivar aqueles que sonham em ingressar no Ensino Superior com essa iniciativa e inspirá-los a galgarem um futuro promissor e melhor com uma formação de excelência. Temos certeza que é uma oportunidade incrível. Estamos muito felizes e otimistas em proporcionar uma possibilidade de mudança na vida das pessoas”, destaca o vice-reitor da UCP, maestro Marcelo Vizani.

Como funciona?

A seleção para ingresso na Universidade será feita por meio da realização de uma prova objetiva e uma redação. Serão concedidas bolsas de estudo de 30% a 100% durante o primeiro semestre de 2024 para os melhores colocados.

Qualquer candidato interessado em cursar uma graduação na UCP pode concorrer a bolsas, fazendo a prova do vestibular no dia 3.

Importante frisar que o processo seletivo é para os cursos presenciais oferecidos pela Instituição nas áreas da Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas, Teologia e Humanidades, Ciências Jurídicas e Ciências da Saúde.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir