Connect with us

Aula gratuita de revisão para o Enem acontece nesta quarta no Cefet Petrópolis

Educação

Aula gratuita de revisão para o Enem acontece nesta quarta no Cefet Petrópolis

Podem participar estudantes do 2º e 3º anos do ensino médio de escolas públicas e privadas que estejam inscritos no exame

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 5 e 12 de novembro, o Cefet/RJ Petrópolis realizará uma aula aberta para aprofundamento e revisão no dia 1º de novembro, às 15h30. A atividade, que acontecerá no Salão Nobre, é gratuita e aberta a estudantes do 2º e 3º anos do ensino médio de escolas públicas e privadas que estejam inscritos no exame.

Foto Divulgação

Como se inscrever?

Intitulada “Repertório cultural: arrumando as bagagens para o Enem”, a aula é organizada pelo projeto de extensão Sala de Professores e contará com a participação de docentes de diferentes disciplinas da instituição. Os interessados devem fazer inscrição prévia clicando aqui.

O objetivo da aula é discutir temáticas relacionadas às disciplinas e conteúdos previstos para o Enem, colaborando com uma integração do conhecimento e favorecendo a compreensão, a organização do pensamento e a reflexão sobre as questões da prova e a escrita da redação.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir