Connect with us

Petropolitana viraliza no TikTok com pedido inusitado de festa de aniversário

Entretenimento

Petropolitana viraliza no TikTok com pedido inusitado de festa de aniversário

Morgana, de três anos, surpreendeu os pais ao pedir uma festa com o tema Frozen-Aranha. Vídeo já acumula mais de 1 milhão de visualizações

As festas de aniversário infantis são, geralmente, baseadas em algum tema, que vão desde os mais clichês aos mais inusitados. E foi com uma ideia bem fora da caixinha que a petropolitana Morgana, que completará quatro anos em janeiro de 2024, viralizou no TikTok. Um vídeo publicado pela sua mãe, Bárbara Guedes, já alcança mais de 1 milhão de visualizações e mostra a pequena escolhendo o tema da sua festa: Frozen-Aranha.

Fotos: Divulgação

Isso mesmo, não é uma festa da Frozen, e muito menos uma festa do Homem-Aranha, mas uma grande mistura entre os dois universos, com direito à Elsa vestida como o super-herói e o Olaf preso nas teias do Spider.

“Abraçamos a ideia dela sem hesitação. Deixamos claro que faríamos tudo do jeito que ela desejasse. Valorizamos muito a liberdade e a autonomia, e o fato de ela poder escolher tudo, dentro do que fosse possível, a deixou ainda mais entusiasmada e animada para a festa que, sem dúvida, será inesquecível. No ano passado, pela primeira vez, ela decidiu o tema da festa e escolheu Moana. Quando demos a ela a liberdade de escolha, imaginei que também optaria por algo mais simples e fácil de fazer e encontrar neste ano”, brinca a mãe.

Confira o vídeo:

@barbara.guedes Deixei em aberto para que ela pudesse escolher o tema e agora sou uma mãe desesperada procurando inspirações pra fazer essa festa ficar bonita. Alguma sugestão? #lembrancinha#lembrancinhaspersonalizadas #papelariapersonalizada #maeefilha #festa #aniversário ♬ som original – Bárbara Guedes

Os preparativos

Por sorte, Bárbara trabalha com papelaria personalizada e está, ela mesma, fazendo a decoração da festa. Até o momento, já foram finalizados os tubetes, pirâmides, quebra-cabeças para as crianças e os itens personalizados para os adultos. Toda a produção também está sendo compartilhada no TikTok, após aprovação da Morgana.

“Nosso objetivo é criar uma festa que corresponda totalmente aos seus gostos. Estou atualmente trabalhando na arte dos outros modelos que ela deseja. Ainda há muitos detalhes a serem organizados, especialmente por se tratar de um tema um pouco desafiador de encontrar”, aponta.

Bárbara conta que a ideia é continuar publicando os conteúdos da festa, até que ela aconteça. “A Morgana ama participar e fica animada para ver os vídeos prontos. Ela está muito ansiosa e estamos marcando no calendário todos os dias pra que ela consiga entender que já está próximo, mas que precisa esperar um pouquinho. Ela gosta muito de fazer aniversário e vibra a cada detalhe que aprontamos”.

A sugestão para começar a gravar os conteúdos veio de um padrinho de Morgana, Felipe, que sempre achou a afilhada muito comunicativa e achou o pedido inusitado. “Decidimos seguir o conselho e foi um grande sucesso. Esperávamos uma boa repercussão mas não imaginávamos que chegaria a 1 milhão de visualizações. Decidimos compartilhar com o intuito de chamar atenção para a produção dos personalizados em grande variedade de temas, inclusive os mais diferentões”, finaliza Bárbara.

Onde acompanhar?

Todo o desenrolar da festa pode ser acompanhado no TikTok @barbara.guedes.A papelaria personalizada, que trabalha para todo o Brasil com enfeites e lembrancinhas para festas de aniversário, casamento, chá de bebé, chá revelação e datas sazonais, pode ser encontrada no Instagram @barbaro.personalizados ou na Shoppee.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir