Connect with us

APPO e Radioserra promovem ‘manhã rosa’ com serviços gratuitos nesta quinta em Petrópolis

Petrópolis do bem

APPO e Radioserra promovem ‘manhã rosa’ com serviços gratuitos nesta quinta em Petrópolis

Serão oferecidos serviços de maquiagem, cortes de cabelo, massagens, roda de conversa e muito mais!

Nesta quinta-feira (19), a partir das 9h, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), em parceria com o Centro Regional de Radioterapia (RadioSerra), promovem uma manhã rosa na sede da Radioserra, localizada na Rua Dr. Sá Earp, 309, no centro da cidade.

Foto: Divulgação

Programação

Às 9h a maquiadora Ana Paula Fraga dará instruções de automaquiagem, o cabeleireiro Diogo Bittencourt oferecerá cortes de cabelo, e o massoterapeuta Sergio Teixeira realizará massagens rápidas.

Às 10h tem roda de conversa sobre autoestima com a psicóloga Ana Paula Monteiro. E às 11h acontece uma dinâmica com a Equipe Frida.

“É importante pontuar que o evento é totalmente gratuito e tem como missão oferecer conhecimento, entretenimento e relaxamento tanto para os pacientes que estão na Casa de Apoio, as vitoriosas que sempre frequentam os eventos da APPO, mas sobretudo para a população. Unimos conhecimento com atividades lúdicas e de relaxamento com o intuito de ampliarmos o público interessado. Dessa forma cumprimos nossa função de Associação educadora”, ponderou Ana Cristina Mattos, Presidente Voluntária da APPO.

Foto: Divulgação

Mais informações sobre a APPO, como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, bem como a programação completa as atividades do Outubro Rosa 2023 podem ser obtidas na sede da APPO, localizada na Rua Visconde da Penha, nº 72, no Centro de Petrópolis, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda através do Facebook e Instagram.

Pra anotar aí:

Manhã rosa

Quando: 19 de outubro (quinta-feira)

Onde: Radioserra – Centro Regional de Radioterapia – R. Dr. Sá Earp, 309, Centro, Petrópolis

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir