Connect with us

Primeira franquia da Natura será inaugurada em Petrópolis nesta sexta-feira

Negócios

Primeira franquia da Natura será inaugurada em Petrópolis nesta sexta-feira

Com foco em experimentação e conexão, loja será aberta no Centro de Petrópolis, trazendo novas experiência de compra para o consumidor

Em expansão na Região Serrana, a Natura Cosmético inaugura a sua primeira loja em Petrópolis. A inauguração da franquia acontece na sexta-feira (20), na Rua Irmãos D’Angelo, 11, loja 3, esquina com a Rua 16 de Março – Centro.

Autonomia e liberdade de compra são as experiências que o público terá no espaço físico, podendo conhecer cada produto com o auxilio das consultoras de beleza.

Foto: divulgação

Produtos

Kits de presentes, perfumaria, maquiagens e saboaria estão entre os destaques que os consumidores poderão adquirir no espaço, combinando o autocuidado, bem-estar e cuidados com a natureza.

Além disso, o consumidor terá a oportunidade da ampla oferta de produtos com valores para atender diferentes necessidades e as datas especiais.

Foto: divulgação

“Trazer a franquia da Natura para Petrópolis era um desejo antigo. Reunir todos os itens no espaço da marca, é reforçar o mix de estabelecimentos no setor de cosméticos em Petrópolis. A chegada da Natura é motivo de orgulho e a certeza de que continuaremos a aperfeiçoar a experiência dos nossos clientes”, diz Rosane França, proprietária da loja na cidade.

Espaço

No amplo espaço, a nova loja conta com ilhas que destacam os benefícios de cada linha, apresentando os detalhes sobre os ingredientes da biodiversidade brasileira presentes em cada produto. Para isso, três consultoras estarão presentes para atender o público.

Foto: divulgação

Sustentabilidade

A Natura em Petrópolis, assim como as outras no Brasil, faz parte do programa de logística reversa, o Recicle com a Natura. O local será ponto de recebimento de embalagens vazias para incentivar o descarte adequado, impulsionar a circularidade e diminuir os impactos ambientais causados por esses resíduos.

Foto: divulgação

Pra anotar aí:

Inauguração Natura

Quando: 20 de outubro, às 11h

Onde: Irmãos D’Angelo, 11, loja 3, esquina com a Rua 16 de Março – Centro

Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 19h

Mais informações: @naturapetropolisoficial

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Natura Petrópolis
Natura Petrópolis no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir