Connect with us

Saloon BBQ vai até este domingo em Itaipava; confira os destaques da programação

Agenda

Saloon BBQ vai até este domingo em Itaipava; confira os destaques da programação

Com entrada gratuita, evento acontece no Parque de Itaipava, com muito churrasco, cerveja e apresentações musicais

Acontece até este domingo (15), o Saloon BBQ, festival que promete oferecer os melhores cortes de carnes e cervejas artesanais da cidade. Com entrada gratuita, o evento é realizado no Parque de Itaipava e conta com apresentações musicais de ritmos que vão do rock ao sertanejo, passando pelo blues e folk.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Destaques da programação

Nesta sexta-feira (13), a música fica por conta do Imperial Blues convidando Marcelo Buddy às 15h, seguido pelo show da Memphis Belle, às 18h, e Folkse, às 21h.

O sábado (14) promete mais música de alta qualidade com Baioneiros às 15h, Hugo Schetinno, às 18h, e Rock Revival, às 21h. Para encerrar o fim de semana com grande estilo, no domingo (15) se apresentam: B2 Regional, às 14h, Renegados Country Band, às 17h e Hugo Rocha, às 20h.

Foto: Ana Beatriz Burdignon

O evento

Esta é a segunda edição do Saloon BBQ em 2023. A primeira ocorreu em abril e reuniu cerca de 24 mil pessoas. O evento oferece uma variedade de cocções para as carnes, desde pit smokers até fogo de chão, proporcionando aos visitantes uma experiência única de sabores.

Fotos: Divulgação

Espaços

O local contará com um pavilhão espaçoso de 60x30m, será decorado com mesas de confraria, bistrôs e lounges, oferecendo assentos para mais de 600 pessoas.

Além dos shows no palco principal, o evento contará um touro mecânico e área kids na parte externa, garantindo diversão para toda a família, inclusive para os pets, já que o evento é pet friendly.

Fotos: Divulgação

Pra anotar aí:

Saloon BBQ Itaipava

Quando: até 15 de outubro, das 11h à meia-noite

Onde: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ)

Estacionamento: R$ 15 a diária (entrada pelo portal C do Parque)

Mais informações: @saloonbbq.fest

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir