Connect with us

Saloon BBQ divulga atrações musicais para a edição que acontece neste mês em Itaipava

Agenda

Saloon BBQ divulga atrações musicais para a edição que acontece neste mês em Itaipava

Do rock ao sertanejo, evento conta com uma extensa programação para o feriadão, de 12 a 15 de outubro

Marcado para acontecer durante o próximo feriadão, entre 12 a 15 de outubro, o Saloon BBQ promete oferecer os melhores cortes de carnes da cidade e cervejas artesanais. Com ampla programação, o line-up desta edição vai reunir ritmos que vão do rock ao sertanejo, passando pelo blues e folk de artistas que prometem animar ainda mais a festa. O evento, que acontece no Parque Municipal de Itaipava, tem entrada franca e ocorre das 11h à meia-noite.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

A curadoria musical mais uma vez buscou artistas que estivessem em consonância com a proposta da festa. O Saloon BBQ nasce com a proposta de remeter aos tradicionais Saloons do Velho Oeste, ao mesmo tempo em que resgata a memória dos eventos que ocorriam na antiga Exposição Agropecuária, que ocorriam ali mesmo, em Itaipava. Não é à toa que a música é parte importante da festa.

Apresentações musicais

A programação musical começa na quinta (12) com O Velho Blues às 15h, seguido pela apresentação da Dirty Devil Band às 18h e encerrando a noite com Fabrício & Gabriel às 21h. Na sexta (13), a música fica por conta do Imperial Blues convidando Marcelo Buddy às 15h, seguido pelo show da Memphis Belle, às 18h, e Folkse, às 21h.

O sábado (14) promete mais música de alta qualidade com Baioneiros às 15h, Hugo Schetinno, às 18h, e Rock Revival, às 21h. Para encerrar o fim de semana com grande estilo, no domingo (15) se apresentam: B2 Regional, às 14h, Renegados Country Band, às 17h e Hugo Rocha, às 20h.

“O Saloon BBQ não é apenas um evento, é uma celebração da rica herança dos Saloons do Velho Oeste e uma homenagem aos eventos vibrantes que marcaram a antiga Exposição Agropecuária de Itaipava. Queremos trazer à tona essas memórias enquanto proporcionamos momentos inesquecíveis aos nossos visitantes. O Saloon BBQ é uma experiência que celebra a música, a comida e a cultura. Queremos convidar todos a se juntarem a nós e se perder na magia da música ao vivo”, destaca o organizador do evento, Renato Duarte, da Cool Produções.

Foto: Ana Beatriz Burdignon

O evento

Esta é a segunda edição do Saloon BBQ em 2023. A primeira ocorreu em abril e reuniu cerca de 24 mil pessoas. O evento oferece uma variedade de cocções para as carnes, desde pit smokers até fogo de chão, proporcionando aos visitantes uma experiência única de sabores.

O local contará com um pavilhão espaçoso de 60x30m, será decorado com mesas de confraria, bistrôs e lounges, oferecendo assentos para mais de 600 pessoas.

Além dos shows no palco principal, o evento contará um touro mecânico e área kids na parte externa, garantindo diversão para toda a família, inclusive para os pets, já que o evento é pet friendly.

Fotos: Divulgação

Confira a programação

12 de outubro (quinta-feira)

  • 15h – O Velho Blues
  • 18h – Dirty Devil Band
  • 21h – Fabrício & Gabriel

13 de outubro (sexta-feira)

  • 15h – Imperial Blues Convida Marcelo Buddy
  • 18h – Memphis Belle
  • 21h – Folkse

14 de outubro (sábado)

  • 15h – Baioneiros
  • 18h – Hugo Schetinno
  • 21h – Rock Revival

15 de outubro (domingo)

  • 14h – B2 Regional
  • 17h – Renegados Country Band
  • 20h – Hugo Rocha

Pra anotar aí:

Saloon BBQ Itaipava

Quando: 12, 13, 14 e 15 de outubro, das 11h à meia-noite

Onde: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ)

Estacionamento: R$ 15 a diária (entrada pelo portal C do Parque)

Mais informações: @saloonbbq.fest

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir