Connect with us

Evento para mulheres empreendedoras acontece neste mês em Petrópolis

Agenda

Evento para mulheres empreendedoras acontece neste mês em Petrópolis

O encontro acontecerá no dia 25 de setembro, na Casa Agavez, no Quitandinha

Com o tema “Mulheres de Petrópolis”, as empreendedoras terão uma oportunidade única para investir em conhecimento para seus negócios. O evento, promovido pelo Chá das Empreendedoras, acontece na próxima segunda-feira (25), às 18h30.

A programação contará com palestras sobre planejamento de negócios, gestão financeira e inteligência emocional para o empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas pelo link: Sympla.

Foto: divulgação

“Será uma oportunidade ótima para as mulheres que desejam buscar mais conhecimento para crescer na carreira. Esse é o nosso objetivo no Chá: formar um grupo de empreendedoras fortes e ter uma ajuda mútua para elas. Já somos cerca de oitenta mulheres buscando apoiar uma a outra”, explicou a idealizadora do Chá das Empreendedoras, Daniele Barbosa.

A palestra de planejamento de negócios será ministrada por Débora Silva, que é especialista em gestão, com MBA Estratégico em Gestão de Pessoas. Já a gestão financeira ficará a cargo de Marcela Rocha, empresária, contadora e gestora financeira. A coach de carreira, Vanessa Palutine, falará sobre inteligência emocional.

O evento terá uma taxa de R$ 28,60 para a cobertura de custos. Também haverá arrecadação de alimentos que serão doados para a Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO). O encontro acontecerá na Casa Agavez, no Quitandinha.

Pra anotar aí: “Mulheres de Petrópolis”

Data: 25 de setembro

Local: Casa Agavez, no Quitandinha.

Preço: R$28,60

Inscrições: Sympla.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir