Connect with us

Prefeitura de Petrópolis abre processo seletivo para estágio remunerado

Cidade

Prefeitura de Petrópolis abre processo seletivo para estágio remunerado

São 260 vagas para nível médio, médio técnico e superior. Veja como se inscrever

A Prefeitura de Petrópolis abriu, nesta segunda-feira (18), as inscrições para o processo seletivo de contratação de estagiários de nível médio, médio técnico e superior em setores da Administração Direta e Indireta do município. Os cadastros devem ser feitos diretamente no site da Prefeitura clicando aqui, onde também é possível acessar o edital.

Foto: Alan Pacheco

As inscrições se encerram às 18h do dia 5 de outubro. As provas serão realizadas de forma online, no dia 8 de outubro. São 260 vagas, sendo 130 para estudantes de nível médio e técnico e 130 para nível superior.

Para o ensino superior, com carga horária de 30 horas semanais, a bolsa auxílio é de R$ 831,60. Há vagas para estudantes de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Informática, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão de Turismo. Já para candidatos de nível médio, também com carga horária de 30 horas semanais, o auxílio será de R$ 623,70.

A prova de conhecimento será objetiva de múltipla escolha com cinco alternativas, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por trinta questões, sendo 15 de língua portuguesa e 15 de matemática – lógica. Os candidatos terão duas horas para concluir a prova e precisarão obter, no mínimo, 15 pontos para garantir a aprovação.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir