Connect with us

Com entrada gratuita, Festival Dançar por Dançar começa nesta quarta no Palácio de Cristal

Agenda

Com entrada gratuita, Festival Dançar por Dançar começa nesta quarta no Palácio de Cristal

Evento segue até o domingo (10) com apresentações de mostra livre de dança, baile de dança de salão, oficinas, mostras competitivas e muito mais!

Começa nesta quarta-feira (6) o Festival “Dançar por Dançar” em Petrópolis. Com entrada gratuita, o evento segue até o domingo (10) no Palácio de Cristal. A programação conta com a participação de academias, grupos e bailarinos, além de apresentações de mostra livre de dança, baile de dança de salão, oficinas, mostras competitivas e muito mais!

Foto: Divulgação

Programação

A abertura do festival fará homenagens às academias e espaços de dança que resistiram ao período de pandemia e às tragédias naturais que se abateram sobre Petrópolis.

Um dos pontos altos da festa será o ‘Baile Sextou’, com apresentações de dança de salão e muita música para o público participante, com Forró, Samba, Bolero, entre outros ritmos musicais.

Foto: Divulgação

O evento vai contar com curso de acessibilidade; mostra coreográfica de ritmos; homenagens e diversas oficinas nas modalidades de Jazz, Contemporâneo, Teatro, Rumba, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99224-2058, Instagram @festivaldancarpordancar ou e-mail dancarpordancar.inscricoes@gmail.com.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí

Festival Dançar por Dançar

Quando: 6 a 10 de setembro

Onde: Palácio de Cristal

Mais informações: @festivaldancarpordancar

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir