Connect with us

Todeschini inaugura nova franquia em Petrópolis

Cidade

Todeschini inaugura nova franquia em Petrópolis

Referência em mobiliário planejado, marca está de volta à cidade com espaço moderno e inovador

Seguindo a constante e incisiva movimentação de expansão de seu nome em território nacional, a Todeschini volta a Itaipava, na cidade de Petrópolis, com uma nova franquia ainda mais moderna e inovadora. O showroom foi projetado para oferecer ao público seus mais recentes lançamentos, desde padrões exclusivos, até pinturas e novidades em vidros e iluminação.

Foto: Divulgação

Espaço

Distribuído em um espaço de 550m², o showroom, inaugurado em julho, é comandado pelos empresários Carolina Leite e Hélio Fazolato que acreditam que a cidade, que estava sem a presença da marca há algum tempo, está totalmente receptiva e otimista para o negócio.

Foto: Divulgação

O showroom que faz parte do novo Shopping Itaipava Soho, conta com espaços ambientados – recepção, varanda gourmet, home, home office, salas de apresentação, ateliê, closet, cozinha funcional e banheiros. O projeto do local foi assinado pela Vazquez Arquitetura, parceiro de longa data da gigante moveleira.

Foto: Divulgação

Novidades

Os mobiliários que chegam para o público da região, entre outras inovações, possuem a tecnologia como traço marcante. Lançamentos da coleção bem morar, como Wall System, gavetas Evoltech, coleção Cavas, coleção Elementar e frisados Riga são exemplos de itens que serão disponibilizados no novo endereço, localizado no bairro mais nobre da cidade. 

Focados na excelência, buscando parcerias e a satisfação do cliente, os empresários prometem marcar presença positiva na cidade. 

Foto: Divulgação

Sobre a Todeschini

Com mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados e capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Onde encontrá-los?

A Todeschini Itaipava fica localizada na Estrada União e Indústria, 9.785 – Itaipava. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h. Mais informações sobre a loja podem ser obtidas pelo telefone (24) 2249-0763 e pela rede @todeschini itaipava

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Todeschini
visitar Todeschini Todeschini no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir