Connect with us

Desfile Cívico vai reunir 36 escolas e instituições de Petrópolis nesta quinta, sete de setembro

Agenda

Desfile Cívico vai reunir 36 escolas e instituições de Petrópolis nesta quinta, sete de setembro

O desfile tem início às 9h no lado par da Rua do Imperador. Veja como fica o trânsito

O desfile cívico pela Independência do Brasil, que acontecerá no Centro Histórico no dia sete de setembro, vai reunir 36 escolas e instituições. A programação tem início às 8h30 com  homenagem aos ex-soldados na Praça dos Expedicionários. Logo após, às 9h, terá inicio o desfile, no lado par da Rua do Imperador.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Para a realização do desfile, a Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), preparou um esquema especial de trânsito. Algumas ruas terão interdição total e o local de embarque e desembarque dos ônibus das Viação Cidade das Hortênsias sofrerá alterações.

Confira o esquema de trânsito para o desfile cívico pelo Dia da Independência

A partir das 8h, do dia 7 de setembro, a Rua do Imperador (lado par a partir do número 300 até a altura do número 870) será interditada para a realização do desfile cívico, com previsão de término por volta do meio dia.

A Avenida Imperatriz terá acesso apenas a moradores e participantes do desfile cívico, sendo proibido o acesso à Rua do Imperador.

A Rua Dom Pedro também ficará fechada durante o desfile, com acesso permitido somente para os moradores até a Praça Wolney Aguiar. A rua servirá de concentração para as viaturas oficiais que participarão do desfile.

O embarque e desembarque dos coletivos da Viação Cidade das Hortênsias será na Avenida Imperatriz.

Equipes da CPTrans e da Guarda Civil Municipal (GCM) irão auxiliar os motoristas e pedestres sobre as alterações durante o desfile.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir