Connect with us

Feira coletiva reúne moda, arte e cultura neste sábado em Petrópolis

Agenda

Feira coletiva reúne moda, arte e cultura neste sábado em Petrópolis

Encontro In Voga ocorre no sobrado que fica localizado na Rua do Imperador, 493 – Centro. A entrada é gratuita

A feira coletiva Errejota de Petrópolis promove, neste sábado (19), o Encontro In Voga. O evento, idealizado pelos empreendedores e responsáveis Wagner Loiola e Thiago Mayworm, tem o objetivo de promover a conexão entre os artistas dos segmentos da moda, cultura e artes. O evento ocorre no sobrado, que fica na Rua do Imperador, 493 – Centro, às 18h. A entrada é gratuita.

Fotos: reprodução instagram @feiraerrejota – Sou Petrópolis

“Pensamos nesse encontro para reunir gente autêntica, estilosa e que quer um motivo para usar seus melhores looks, seja ele clean ou extravagante. No geral será um networking entre modelos e empreendedores da cidade”, diz Wagner.

Sobre o coletivo Errejota

Inaugurado em junho deste ano, Wagner conta que a ideia do projeto Errejota surgiu em 2020, mas após muitas dificuldades de realizá-lo foi engavetado, mas em junho deste ano saiu do papel.

“Depois de ter assumido muitas formas, finalmente, a feira coletiva Errejota tomou sua identidade e personalidade: conexão e sustentabilidade como protagonistas. Nossa missão é transformar a moda em arte e usar os meios culturais a nosso favor, vendendo histórias por meio de curadorias e marcas que tem um propósito de sustentabilidade”. 

Sustentabilidade

Wagner e Thiago ressaltam o Brasil como sendo um dos países mais poluentes da indústria da moda, o que para eles necessita de um olhar mais atento dos consumidores.

“Não podemos deixar de pensar e agir. Trabalhar com marcas sustentáveis, passar informações para as pessoas, fazer nossa lição é sim importante. Projetos sobre sustentabilidade estão cada vez mais fortes e em desenvolvimento. Brechós e Upcycle além de serem acessíveis, já são considerados a Moda do Futuro”, comenta.

Fotos: Sou Petrópolis

“Nosso propósito é sermos uma conexão com todos que acreditam na moda e na arte de todas as formas conscientes e históricas. Todas as marcas que tiverem a sustentabilidade como um pilar, já estão dentro do nosso projeto”, finaliza Wagner. 

Pra anotar aí

Encontro In Voga 

Dia: 19 de agosto (sábado)

Horas: às 18h

Local: Rua do Imperador, 493 – Centro

Entrada: gratuita

Mais informações: @feiraerrejota

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir