Connect with us

Campanha oferece ingressos do Fama Festival para quem doar sangue em Petrópolis na próxima terça

Petrópolis do bem

Campanha oferece ingressos do Fama Festival para quem doar sangue em Petrópolis na próxima terça

Evento reunirá grandes artistas do rap, pagode e funk no Parque de Itaipava, em setembro; veja como participar da ação

Na próxima terça-feira (22), petropolitanos que doarem sangue para o Banco de Sangue Santa Teresa podem ganhar um ingresso para curtir o Fama Festival, evento que reunirá grandes nomes do rap, pagode e funk no Parque de Itaipava, em setembro. As doações poderão ser realizadas das 7h às 18h.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Ao todo serão disponibilizados 100 ingressos para a Pista Premium. A ação tem como principal objetivo ajudar o Banco de Sangue, que fica localizado na Rua Doutor Paulo Hervê, 1.130, no Bingen. O local está com o estoque abaixo do limite de segurança. Vale destacar que uma bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas.

“Venham ao Banco de Sangue, salvem vidas, curtam e aproveitem esse festival e deem a chance de outras pessoas aproveitarem e curtirem a vida também”, disse a coordenadora técnica do Banco de Sangue Santa Teresa, Marcela Colonese.

Foto: Divulgação

O Fama Festival

No dia 3 de setembro, a partir das 15h, acontece o Fama Festival. O evento receberá artistas como Cabelinho, MC Maneirinho, TZ da Coronel, Turma do Pagode, Puro Pecado, Vulgo FK, Anezzi, Julia Torres, Maru e G Vibe. O sucesso é tanto que os primeiros lotes dos ingressos esgotaram em poucas horas.

Eventos como este são de grande importância para o município, tendo em vista que movimentam a economia e geram dezenas de empregos. Além disso, ajudam a cidade a se consolidar cada vez mais como palco de grandes festivais. “Teremos uma ótima estrutura e atrações incríveis. O público terá acesso a uma grande praça de alimentação, e até tirolesa para os amantes de adrenalina”, disse a produção do evento.

Vale destacar que será permitida a entrada de menores a partir de 16 anos, desde que eles estejam acompanhados de um responsável legal.

Pra anotar aí:

Doação de sangue

Quando: 22 de agosto (terça-feira), das 7h às 18h

Onde: Rua Doutor Paulo Hervê, 1.130, Bingen – Petrópolis

Mais informações: @fama_festival

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir