Connect with us

Rafael Portugal apresenta Stand Up neste mês em Itaipava

Agenda

Rafael Portugal apresenta Stand Up neste mês em Itaipava

Evento acontece no dia 26 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções Granja Brasil

O fenômeno da internet e da televisão, o ator e comediante Rafael Portugal estará em Itaipava em uma apresentação única do seu Stand Up ‘Eu comigo mesmo’, no dia 26 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções Granja Brasil.

Fotos: Divulgação

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Porta dos Fundos e Ex Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB apresenta no seu espetáculo inédito, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia.

E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e gargalhar.

Pra anotar aí:

Stand Up com Rafael Portugal

Onde: Centro de Convenções Granja Brasil – Estrada União Industria, 9153, Itaipava

Quando: 26 de agosto, às 19h

Ingressos: R$ 60,00 meia/R$ 120,00 inteira (Valor promocional de 1° lote todos pagam meia)

Pontos de venda: Pizzaria Redondo – Rua Dezesseis de Março, 130, Centro de Petrópolis / Papelaria Itaipava – Estrada União e Indústria, 11.833- Loja 1 e 2 (Shopping Altair).

Mais informações e vendas de ingresso no cartão clicando aqui.

Estacionamento no local

Faixa Etária 14 anos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir