Connect with us

Festival Dançar por Dançar acontece em setembro no Palácio de Cristal

Agenda

Festival Dançar por Dançar acontece em setembro no Palácio de Cristal

Com entrada gratuita, evento será realizado entre os dias 6 e 10 de setembro

Entre os dias 6 e 10 de setembro, o Palácio de Cristal receberá mais uma edição do Festival “Dançar por Dançar”. O evento conta com a participação de academias, grupos e bailarinos, além de apresentações de mostra livre de dança, baile de dança de salão, oficinas, mostras competitivas e muito mais!

Foto: Divulgação

Programação gratuita

A abertura do festival fará homenagens às academias e espaços de dança que resistiram ao período de pandemia e às tragédias naturais que se abateram sobre Petrópolis.

Um dos pontos altos da festa será o ‘Baile Sextou’, com apresentações de dança de salão e muita música para o público participante, com Forró, Samba, Bolero, entre outros ritmos musicais. Para o público que quiser assistir o festival, a entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

Atividades pagas

Porém, o evento também conta com algumas atividades pagas, como é o caso das oficinas de dança, que acontecerão no Palácio de Cristal e no Centro de Cultura Raul de Leoni, além das mostras competitivas, que já estão com inscrições abertas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99224-2058, e-mail dancarpordancar.inscricoes@gmail.com, ou Instagram @festivaldancarpordancar.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir