Connect with us

Rua Teresa promove o ‘Arraiá do Preço Baixo’ neste sábado

Agenda

Rua Teresa promove o ‘Arraiá do Preço Baixo’ neste sábado

Maior polo de moda do Estado estará com descontos em peças expostas nas calçadas para o público

No sábado (29) a Rua Teresa promove o “Arraiá do Preço Baixo”. O evento, organizado pela Associação da Rua Teresa, terá programação especial com a participação de diversas lojas disponibilizando roupas diferenciadas para todos os estilos. O público também contará com ponto de venda de doces, além das tradicionais barraquinhas de lanche.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Para facilitar a escolha dos clientes, o maior polo de moda a céu aberto estará com araras expostas nas calçadas com peças com preços especiais.

“As lojas entraram no clima e estão preparando promoções especiais para o Arraiá. É uma ótima oportunidade de garantir peças de qualidade com preços mais acessíveis e aproveitando o atendimento diferenciado e acolhedor. Vai valer a pena prestigiar”, diz Denise Fiorini, presidente da ARTE. 

Lojas participantes

Já confirmaram a participação as lojas: ADDITION; Aline Moda Feminina; Ana Flor; ARSL; Banana Bacana; Bulk; Casa Verde; Cores e Sonhos; Crypta; Cotton Club; Di Core; Empório;  Formosura Moda no Íntima; Gt Rio; Hagler; Joe e Jane; Lipe Street; Liz Bonita; Luz e Sombra; Maria Antônio; Mix; NAP Rio; Outlet Fashion; Oxigênio; Pink chiffon; Priorité;  Rosachic; Sherloquinho; Serra Shopping; Tendência Fashion; Território dos Ventos; Valentina T-shirt; Vizoo Brasil; V9 ,Walery jeans e Serra Shopping.

Foto: Divulgação Arte

Funcionamento

As lojas da Rua Teresa funcionam de terça-feira a sábado, das 9h às 18h. As segundas-feiras das 14h às 18h. As programações especiais, informações sobre as marcas e atendimentos podem ser conferidas no Instagram @ruateresaoficial

Pra anotar aí

Arraiá do Preço Baixo

Dia: 29 de julho (sábado)

Local: Rua Teresa

Horário: das 9h às 18h

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir