Connect with us

Feira Deguste celebra o Rock n’ Roll em edição especial de Dia dos Pais em Petrópolis

Agenda

Feira Deguste celebra o Rock n’ Roll em edição especial de Dia dos Pais em Petrópolis

Com entrada gratuita, evento acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça da Águia

A edição de agosto da Feira Deguste será para lá de especial. O evento, que tem entrada gratuita, acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), com muita música boa e as melhores cervejas artesanais de Petrópolis.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Às vésperas do Dia dos Pais, o festival vai celebrar o Rock n’ Roll com bandas que têm o ritmo nas veias e uma performance que promete encantar o público de Gargamel DK e Ronnie Kid – pai e filho se apresentando juntos.

Programação

Para os apreciadores de boa música, a Feira Deguste reserva um verdadeiro show de talentos. No sábado, a banda Sous sobe ao palco às 21h, esquentando a noite com o melhor do Rock. Já no domingo, as apresentações começam às 15h com a banda VioHalley, seguida pelo VooDuo às 18h. E, para encerrar com chave de ouro, às 20h30, pai e filho, na apresentação Gargamel DK convida Ronnie Kid se apresentam.

“É sempre emocionante ver performances em que pais e filhos se apresentam juntos. Aqui, fizemos questão de aproveitar essa data, que é muito especial, para reunir os dois numa performance para todo o público. Temos certeza que o público vai curtir demais. Toda a curadoria musical foi preparada com muito cuidado para, também, celebrar o Rock, ritmo que sempre buscamos trazer para o nosso evento e que, nesta edição, será o protagonista”, explica Rodrigo Duarte, organizador da Deguste.

Cervejas artesanais

E claro, não para por aí! As estrelas do evento, as cervejas artesanais, marcam presença na festa com 14 expositores confirmados. São rótulos exclusivos para saborear a qualidade do que a Capital Estadual da Cerveja Artesanal tem a oferecer com a DrDuranz, Colonus, Duzé, Duas Torres, Sampler, Odin, De Souza, Brewpoint, Da Corte, Latitude 22, Madame Machado, Bohemia, Guapa e Serra Velha.

Foto: Divulgação

Gastronomia

Os visitantes também poderão degustar uma variedade de pratos, oferecidos por expositores de comida da região. Prepare o paladar para se deliciar com as opções de Conytos, Carvalhos, Rod Beth, Riflay, Pão de Alho, Pastel e Pigpoca. As opções doces ficam por conta de Doce dos Anjos, Candy e Bel Brigaderia. Os apreciadores de drinks especiais também não ficarão desapontados, já que poderão conferir os expositores Ururahy, Uma Cachaça e Vinho na taça, proporcionando momentos de descontração e sabor.

Espaços

E, para garantir a diversão de toda a família, a feira conta ainda com brinquedos infláveis para as crianças e é pet friendly. O evento conta, ainda, com um espaço para tatuagens.

Foto: Divulgação Deguste

Sobre a Deguste

A Feira Deguste é um evento imperdível para os moradores de Petrópolis e arredores, destacando-se por valorizar a tradição cervejeira local, além de proporcionar uma experiência única com música, gastronomia e entretenimento. O evento ocorre praticamente todos os meses há 7 anos com entrado gratuita.

O evento começa na sexta-feira às 18h e vai até 23h. Já no sábado, o público pode curtir a feira das 11h às 23h.

Pra anotar aí:

Feira Deguste

Quando: 11 e 12 de agosto

Onde: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro Histórico

Entrada Gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir