Connect with us

Moradores do Vicenzo Rivetti vão receber atividades gratuitas nesta semana; veja como participar

Agenda

Moradores do Vicenzo Rivetti vão receber atividades gratuitas nesta semana; veja como participar

De oficinas e gincanas para jovens até serviços de saúde, como vacinação, orientações e palestras

A partir desta segunda feira (24) até dia 28 de julho, a Prefeitura de Petrópolis, estará com o Projeto Conexão Esporte no Conjunto Habitacional do Vicenzo Rivetti. O programa é voltado especialmente para crianças e adolescentes durante o período das férias escolares. O evento, contará com a participação de Secretarias de Esportes e Saúde, assim como do Instituto Municipal de Cultura, proporcionando uma semana com muitas atividades esportivas, culturais e de saúde.

“Nas férias escolares, proporcionaremos uma semana de atividades esportivas, culturais e de saúde, especialmente pensadas para nossas crianças e adolescentes do Conjunto Habitacional do Vicenzo Riveti. Sem dúvida, essa iniciativa promoverá muita diversão e aprendizado”, destaca o prefeito Rubens Bomtempo.

Foto: Divulgação/PMP

As atividades incluem oficinas de pintura, sessões de cinema, a capoeira e a dança, onde os jovens poderão se divertir e explorar suas paixões artísticas. Além disso, profissionais de saúde oferecerão serviços odontológicos, vacinação, orientações sobre gravidez na adolescência e palestras sobre a Importância da Atividade Física e Nutrição.

“O Projeto Conexão Esporte busca unir a comunidade, valorizar a diversidade cultural e proporcionar uma experiência enriquecedora e divertida para crianças e adolescentes, tornando as férias escolares um momento ainda mais especial”, disse o secretário de Esportes, Rafael Simão.

Pra anotar aí:

Projeto Conexão Esporte no Conjunto Habitacional do Vicenzo Rivetti

Data: 24 a 28 de julho (segunda a sexta-feira)

Horário: 14h às 17h

Preço: Gratuito

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir