Connect with us

Feira de adoção e bazar pet acontecem durante o Festival AgroSerra neste fim de semana, em Secretário

Cidade

Feira de adoção e bazar pet acontecem durante o Festival AgroSerra neste fim de semana, em Secretário

Evento acontece de sexta (21) a domingo (23) na Praça de Secretário. Por lá, a Dog’s Heaven promoverá uma série de atividades em prol dos animais

Começa nesta sexta-feira (21), em Secretário, a 9ª edição do Festival AgroSerra. Durante o evento, a Dog’s Heaven, instituição que cuida de mais de 350 cães abandonados em Petrópolis, estará presente com feira de adoção, bazar pet e muitas outras atividades.

Fotos Divulgação

Contribuições

O festival acontece bem no centro do bairro, na Praça de Secretário. Lá, a Dog’s Heaven montará um bazar pet, com itens novos e seminovos para os seus animais. Todo o valor das vendas é revertido para as ações da ONG.

Além disto, quem quiser contribuir com doações para ajudar no trabalho da instituição, ganhará um brinde delicioso doado por parceiros da entidade.

Feira de adoção

A feira de adoção acontece no sábado (22) e domingo (23), das 10h às 16h. Para adotar um dos animais, é preciso ter mais de 18 anos e estar com CPF e comprovante de residência.

Foto: Reprodução do Instagram

Cãominhada

A Dog’s Heaven ainda promove, todos os domingos, as ‘cãominhadas’, onde qualquer pessoa pode passear com os cães assistidos pela ONG. E neste domingo (23), a ação acontece durante o evento. O ponto de encontro será o canil da instituição e os voluntários sairão de lá às 10h.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir