Connect with us

Granja Brasil anuncia venda de coberturas e apartamentos em Itaipava; Residencial fica pronto em dezembro

Negócios

Granja Brasil anuncia venda de coberturas e apartamentos em Itaipava; Residencial fica pronto em dezembro

Considerado um dos condomínios mais completos de Petrópolis, o Granja Brasil anunciou a inauguração de um novo espaço, o Residencial Solar das Begônias

Uma das regiões favoritas de quem pretende morar em Petrópolis é, sem dúvidas, Itaipava. E o Granja Brasil Resort, condomínio situado bem no coração do terceiro distrito, está com novidades: o Residencial Solar das Begônias. O novo espaço conta com coberturas e apartamentos de um, dois ou três quartos, prontos para morar.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Considerado o condomínio mais completo da cidade, o Granja Brasil oferece segurança 24 horas, ampla e completa área de lazer, academia, piscinas, escola bilíngue, e um centro gastronômico com restaurantes e chocolateria.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Refúgio

Além disto, o complexo está inserido em uma imensa reserva natural, que garante o clima da Serra, tornando o espaço um verdadeiro refúgio.

O Residencial Solar das Begônias é a escolha certa para quem busca por segurança, conforto, estilo e modernidade, com espaços projetados para a comodidade das famílias.

Imagens: Divulgação

Condomínio completo

Por estar bem no centro de Itaipava, o Granja Brasil também está onde tudo acontece. Muito próximo do comércio, lazer e vida noturna da região, o complexo é quase uma cidade à parte.

Para o lazer, o empreendimento conta com área kids, trilhas, sauna, academia, três piscinas – sendo duas delas aquecidas e outra pré-olímpica, três quadras de tênis de saibro com medidas profissionais, quadra poliesportiva, quadra de futebol de grama, de areia e muito mais!

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Mais informações

Localizada a 16 km do Centro de Petrópolis e a 80 km do Rio de Janeiro, o Granja Brasil Resort fica na Estrada União e Indústria, 9.153, em Itaipava. O stand de vendas dos apartamentos e coberturas disponíveis para compra pode ser contatado pelo WhatsApp (24) 99315 5324.

Mais informações sobre o condomínio e sobre os imóveis podem ser obtidas pela página @granjabrasil.residencial, no Instagram.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e patrocínio de Granja Brasil Resort
visitar Granja Brasil Resort Granja Brasil Resort no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir