Connect with us

Feirinha de Itaipava confirma presença no Petrópolis Business, em outubro

Cidade

Feirinha de Itaipava confirma presença no Petrópolis Business, em outubro

Maior evento empresarial do interior fluminense acontece de 26 a 29 de outubro, no Palácio Quitandinha

Um dos principais polos de moda do município participará do Petrópolis Business, em outubro. Representando a diversidade e o potencial empreendedor da região, a Feirinha de Itaipava contará com 26 stands de diferentes segmentos em meio aos 230 espaços que irão compor o evento.

Foto: Divulgação

“O Petrópolis Business é considerado o maior evento empresarial do interior fluminense e a participação da Feirinha neste encontro é um marco significativo. Estamos entusiasmados em levar a nossa ampla variedade de produtos para um evento de tamanha relevância”, destaca o administrador da Feirinha de Itaipava, Sérgio G-tão.

O Petrópolis Business, que ocorrerá de 26 a 29 de outubro no Palácio Quitandinha, tem como objetivo fortalecer a economia local. O evento reunirá os principais segmentos econômicos do município, proporcionando oportunidades de parcerias e negócios.

Sobre a Feirinha de Itaipava

O polo de moda está localizado na Rodovia BR-040, KM 63, em Itaipava. Com 390 stands de diferentes segmentos, a Feirinha de Itaipava oferece aos visitantes estacionamento gratuito, além de restaurantes e lanchonetes.

Na quinta e sexta-feira, algumas lojas ficam abertas das 10h às 18h. Já aos sábados, domingos e feriados, todos os stands funcionam das 10h às 19h. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do polo de moda no Instagram @feirinha_itaipava.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir