Connect with us

Festa Tanzen começa neste fim de semana junto com a Bauernfest em Petrópolis

Agenda

Festa Tanzen começa neste fim de semana junto com a Bauernfest em Petrópolis

Evento começa na sexta-feira (23) e segue até dia 8 de julho com artistas do cenário nacional como Dubdogz, MD Chefe, MC Marcinho e FP do Trem Bala. Ingressos já estão à venda

O Espaço Tanzen promete agitar o Clube Petropolitano durante a Bauernfest, que começa nesta sexta-feira (23). Com a presença dos artistas Dubdogz, MD Chefe, Zuffo, MC Marcinho, FP do Trem Bala, Vitor Ventura, David RF e Bandeira a festa terá o tema ‘Arte Urbana’ voltada para música eletrônica.

Foto: Edgar Pujol

Festival Plural

Até o dia 8 de julho, o line up tem a ideia de transformar a Tanzen em um festival plural, para todos os públicos e gostos musicais, unindo artistas da cidade e de todo o país.

Fotos: Reprodução Youtube @MDChefe e @Dubdogz, Instagram @mcmarcinho

Arte urbana

Com um diferente tema a cada ano, em 2023, a arte urbana será a protagonista. Uma curadoria está sendo feita com artistas da cidade, que deverão transformar os salões do Clube Petropolitano em uma grande caixa de Street Art. Esculturas, graffiti e até espaços surreais estão sendo desenvolvidos.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 30,  pelo Guichê Web clicando aqui. As entradas são vendidas nos formatos pista, camarote e backstage (no palco, junto com o DJ).

Pra anotar aí:

Tanzen 2023

Onde: Clube Petropolitano, Av. Roberto Silveira 82 – Centro

Quando: 23/06 a 08/07

Mais informações: @tanzen.2023

Ingressos: a partir de R$ 30 no Guichê Web

Classificação 18 anos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir