Connect with us

Petrópolis terá Festival do Chocolate neste final de semana

Agenda

Petrópolis terá Festival do Chocolate neste final de semana

Com entrada gratuita, evento conta com shows ao vivo, área kids e muitas opções gastronômicas até o domingo (18)

Nesta sexta-feira (16) começa o Festival do Chocolate em Petrópolis. Com entrada gratuita, o evento vai até domingo (18), na Avenida Ipiranga, 846, no Centro, e conta com mais de 20 estandes de doces, praça de alimentação, espaço gourmet com cafés e doces finos, venda de roupas e acessórios, brincadeiras, shows ao vivo e muito mais!

Foto: Divulgação

Gastronomia

Para os apaixonados por doces, em especial chocolates, temos uma ótima notícia: haverá opções para todos os gostos. Desde os tradicionais aos inovadores, veganos e sem açucares.

Foto: Divulgação

E para quem prefere os salgados, a praça de alimentação contará com pastéis, crepes, sanduíches e salgadinhos. Tudo isso acompanhado do chope Duas Torres.

Foto: Divulgação

Shows musicais

No sábado (17), sobe ao palco a dupla de MPB e Samba, Marcos Paullo e Maquininha. Já no domingo (18) é a vez do Pop e Rock, Black music e R&B, com Maristela e Felipe Maduro.

Foto: Divulgação

Espaços

Além do palco com shows musicais, o evento contará com outros espaços preparados para os mais diversos públicos. Começando pela área gourmet da cafeteria Inverno D’Itália.

Foto: Divulgação

Para as crianças, haverá uma área kids com pula pula, oficina de pintura, trancista e muito mais, monitorada pelos voluntários do Projeto Aloha.

Já para os maiores, o Festival do Chocolate contará com a Arena Gamer, promovida pelos organizadores da Imperial Geek Fest. No espaço, os visitantes poderão jogar Just Dance e participar de um campeonato de games com direito a brindes, além de conferir diversos produtos do universo nerd.

Foto: Divulgação

E para quem não dispensa uma boa compra, o evento contará com dois brechós, dois estandes de roupas e outros dois de acessórios.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Festival do Chocolate

Onde: Avenida Ipiranga, 846, Centro

Quando: de 16 a 18 de junho

Horário de funcionamento: sexta, das 16h às 21h; sábado e domingo, das 10h às 21h

Mais informações: @festivaldochocolaterj

Entrada Gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir