Connect with us

Dog’s Heaven terá duas feiras de adoção de cães neste sábado em Petrópolis

Petrópolis do bem

Dog’s Heaven terá duas feiras de adoção de cães neste sábado em Petrópolis

Elas ocorrem paralelamente, das 10h às 15h, no Parque Municipal e no Hortomercado de Itaipava

A Dog’s Heaven, instituição que cuida de 350 animais abandonados, promove neste sábado (10) duas feiras de adoção de cães. Ela ocorrem paralelamente, sendo uma no Parque Municipal de Itaipava e a outra no Hortomercado Municipal. Ambas, acontecem das 10h às 15h.

Para adotar um dos animais, basta ter mais de 18 anos e apresentar CPF e comprovante de residência.

Foto: Divulgação

A Dog’s Heaven é responsável por cuidar de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. Com a perda de parceiros, a instituição vem enfrentando dificuldades financeiras para manter o canil.

A ONG conta com o apoio de voluntários e doadores para garantir o bem-estar dos animais, como alimentação, assistência veterinária, vacinação, vermifugação e medicamentos.

Foto: Divulgação

Como ajudar

Os interessados em colaborar com a causa podem realizar doações mensais, por boleto ou cartão de crédito, ou apadrinhando um dos cachorros.

A Dog’s Heaven também recebe doações via PIX: 18667467/0001-55 (CNPJ). 

Para conferir outras formas de ajudá-la e se informar sobre quando será a próxima feira de adoção, basta acompanhar a página no Instagram.

Para agendar uma visita ao canil e adotar um cachorro, basta entrar em contato pelo telefone: (24) 99266-3038  (Guilherme Agnew).

Pra anotar aí:

Feiras de adoção

Locais: Parque Municipal de Itaipava –  Estr. União e Indústria, 10000 – Itaipava e Hortomercado – Estr União e  Indústria, 9726 –  Itaipava

Data: 10/06/2023

Horário: 10h às 15h

Entrada gratuita

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir