Connect with us

Dog’s Heaven enfrenta dificuldades financeiras e pede ajuda para manter canil

Cidade

Dog’s Heaven enfrenta dificuldades financeiras e pede ajuda para manter canil

ONG cuida de cerca de 350 cães e realiza campanhas para arcar com as despesas. Saiba como ajudar!

A Dog’s Heaven, instituição que cuida de cerca de 350 cães, em Petrópolis, está passando por dificuldades financeiras após perder parceiros e busca ajuda para manter as despesas do canil. Os principais custos são com ração, vacinas e medicamentos.

Foto: divulgação

A ONG realiza campanhas e apadrinhamento, mas, segundo o presidente da Dog’s Heaven, Guilherme Agnew, elas não têm sido suficientes. Ele afirma ainda que não tem condições de manter tantos gastos sozinho. “Estamos passando por uma situação muito difícil. As despesas estão altas e as receitas caíram bastante. Temos alguns cachorros doentes necessitando de remédios, além da alimentação”, relata.

Todos os animais acolhidos no canil recebem alimentação e assistência veterinária, com vacinação, vermifugação e medicamentos para os animais que têm algum problema de saúde.

Devido à superlotação e aos altos custos de manutenção, a instituição não está resgatando e nem pode receber novos cães.

Como ajudar?

Os interessados em ajudar a instituição podem realizar doações mensais, por boleto ou cartão de crédito, ou apadrinhar um dos cachorros, contribuindo com valores de R$ 150 ou R$ 300, que estão previstos no contrato.

Guilherme Agnew ressalta que, apesar dos valores preestabelecidos, qualquer ajuda é bem-vinda neste momento.

Foto: Sou Petrópolis

A Dog’s Heaven também recebe doações via PIX: 18667467/0001-55 (CNPJ). Para conferir todas as outras formas de ajudá-la e se informar sobre quando será a próxima feira de adoção, basta acompanhar a página no Instagram.

Para agendar uma visita ao canil e adotar um cachorro, basta entrar em contato pelo telefone: (24) 99266-3038  (Guilherme Agnew).

Outra alternativa de suporte ao trabalho realizado pela instituição é por meio da campanha “Adote uma Baia“.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir