Connect with us

Saiba quais são os caminhos alternativos para chegar a Petrópolis

Cidade

Saiba quais são os caminhos alternativos para chegar a Petrópolis

Subida da Serra continua interditada por conta de acidente com caminhão de combustível

Ainda não há previsão de liberação da subida da serra de Petrópolis, onde na manhã de hoje um caminhão tanque bitrem carregado de combustível tombou e pegou fogo no km 96 da BR-040. O motorista do caminhão morreu durante o acidente.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Para quem está subindo a serra de Petrópolis, o trajeto pode ser desviado pela Rio – Teresópolis e também pela RJ 107, acessando a Serra Velha que, recentemente, passou por pavimentação. Quem sai de Minas Gerais sentido Petrópolis não encontra impedimentos na rodovia.

Foto: Divulgação PMP

A subida da serra segue interditada na Praça de pedágio de Duque de Caxias, no km 102, onde há a opção de retorno. No momento, a retenção é de 2 Km, segundo informações da Concer, a concessionária que administra a rodovia. Um painel de mensagens no km 110, em Jardim Primavera, informa a interdição a serra.

Quatro veículos foram atingidos pelas chamas, segundo informações preliminares, mas não há informações sobre outras vítimas. Equipes dos bombeiros e da Concer permanecessem atuando na ocorrência.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir