Connect with us

Família pede ajuda para encontrar cadelinha desaparecida há três dias em Petrópolis

Petrópolis do bem

Família pede ajuda para encontrar cadelinha desaparecida há três dias em Petrópolis

Assustada com os fogos do último fim de semana, Cléo fugiu e foi vista pela última vez no bairro Catobira, em Itaipava. A cadelinha está com uma coleira prata

A família da cachorrinha Cléo, desaparecida há três dias, está à procura dela e pede ajuda aos petropolitanos nessa missão. A cachorrinha tem, aproximadamente, 2 anos e meio e foi vista pela última vez no dia 3 de junho, no bairro Catobira, em Itaipava, às 22h.

Foto: Jéssika Scali

A tutora da cadelinha, Jéssika Scali, conta que Cléo se assustou com a solta de fogos próximo ao Parque Municipal e fugiu. “Ela é uma cachorrinha muito dócil e carinhosa, alguém pode ter encontrado e levado pra casa. Mas não podemos perder a esperança!”, diz.

Embora proibida em Petrópolis desde 2020, a soltura de fogos de artifício com ruído, continua acontecendo na cidade e não há nenhum órgão fiscalizador atuando na garantia dessa lei.

Segundo Jéssika, as divulgações estão sendo feitas desde o dia em que ela desapareceu. “Estamos divulgando em redes sociais, grupo de proteção animal e fazendo a busca pelas ruas. Rodamos todo o entorno nos possíveis lugares onde ela possa ter se escondido. Levei até a irmãzinha dela para farejar, mas infelizmente, ainda não encontramos,” lamenta.

A tutora publicou em suas redes sociais as informações orientando a diferenciar a cadelinha dos demais cachorros que vivem nas ruas. Veja!

Caso a encontre ou tenha pistas sobre a cadelinha, entre em contato com o número: (24) 98825-9980.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir