Connect with us

Hortomercado de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Petrópolis do bem

Hortomercado de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Evento acontece das 10h às 15h, tem entrada gratuita e para adotar basta levar o comprovante de residência e a identidade

A Dog’s Heaven promove neste sábado (3) uma feira de adoção de animais no Hortomercado Municipal de Petrópolis, em Itaipava.

O evento ocorre das 10h  às 15h e os interessados em dar um lar para esses animais devem levar um comprovante de residência e a identidade

Foto: Divulgação e Arquivos Sou Petrópolis

Mais de 10 cães estarão disponíveis para adoção no dia, entre filhotes e adultos.

Feira de adoção virtual

A Sou Petrópolis, em parceria com protetores, entidades e ONGs da cidade, preparou a 1ª Feira Virtual de Adoção de Animais. A iniciativa, que faz parte de uma série mensal, busca incentivar a adoção de animais abandonados e que estão à procura de uma família. Nesta primeira edição, você pode conferir 17 filhotes de cães prontos para ganhar um novo lar.

Foto: Divulgação Dog’s Heaven

Outras formas de ajudar

Os interessados em ajudar a instituição podem realizar doações mensais, por boleto ou cartão de crédito, ou apadrinhar um dos cachorros.

Outra alternativa de suporte ao trabalho realizado pela instituição é por meio da campanha “Adote uma Baia“. O processo é simples: a empresa entra em contato com a DH e escolhe um dos espaços nos quais esses animais ficam e que podem abrigar até quatro cães.

A Dog’s Heaven também recebe doações via PIX: 18667467/0001-55 (CNPJ). Para conferir todas as outras formas de ajudá-la e se informar sobre quando será a próxima feira de adoção, basta acompanhar a página no Instagram. Para agendar uma visita ao canil e adotar um cachorro, basta entrar em contato pelo telefone: (24) 99266-3038  (Guilherme Agnew).

Pra anotar aí:

Feira de adoção

Local: Estrada União & Indústria, 9726 – Petrópolis

Data: 03/06/2023

Horário: 10h às 15h

Entrada gratuita.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir