Connect with us

Petrópolis recebe feira de estágio e emprego neste sábado na Praça Dom Pedro

Cidade

Petrópolis recebe feira de estágio e emprego neste sábado na Praça Dom Pedro

Ação começa às 9h.

A 1ª Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades ocorre na Praça Dom Pedro, neste sábado (27), a partir das 9h. O evento é gratuito.

Estudantes que buscam ingressar no mercado de trabalho terão a oportunidade por meio de um estágio ou como jovem aprendiz.

Foto: PMP

A Feira de Estágio, Empregos e Oportunidades contará com especialistas para a orientação de currículo e cadastro nas vagas abertas para estágio, jovem aprendiz e emprego. A realização é do Balcão de Empregos, em parceria com o curso de Administração da Estácio, do Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda (CETER) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Parceria

Em uma parceria com a Prefeitura, a Estácio Petrópolis realiza todos os meses um evento para prestar atendimento à comunidade.

No mês de maio, o curso de Administração vai utilizar esse espaço para realizar a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades.

“É importante para o nosso curso estar participando desse evento que visa a vivência profissional dos jovens, a empregabilidade, além de estimular o jovem a conseguir uma oportunidade. Queremos ajudar a população a ingressar no mercado”, pontuou Jorge Maroun, coordenador do curso de Administração da Estácio Petrópolis.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir