Connect with us

Feira reúne moda, artesanato e gastronomia no Clube Petropolitano neste fim de semana

Agenda

Feira reúne moda, artesanato e gastronomia no Clube Petropolitano neste fim de semana

Feira 4.0 vai fazer sua maior edição nos dias 20 e 21 de maio, com mais de 80 stands

Neste fim de semana, o Clube Petropolitano recebe a 12° da Feira de Empreendedorismo 4.0, que promete ser a maior edição já feita na cidade. Com a presença de mais de 80 empresas locais, o evento é gratuito e reúne moda, artesanato e gastronomia.

A programação acontece no dia 20 de maio, de 11 às 21 horas, e no dia 21 de maio, de 10 às 20 horas.

Foto: Divulgação

Distribuída em dois espaços amplos, o público vai contar com área gourmet, chopp e drinks, área kids, artesanato, festival de tatuagem e body piercing, exposição de arte, espaço pet friendly e feira de adoção de pets em prol da ONG Dog’s Heaven.

Foto: Divulgação

Nascida da vontade da petropolitana Catarina Borsatto e de seu namorado Frederico Rocha, na pandemia, para a divulgação da marca do casal, a Feira 4.0 vem multiplicando o número de expositores a cada edição.

Maior edição com mais de 80 stands

O evento, que acontece mensalmente, terá sua maior edição até agora, com mais de 80 stands que reúnem empresas locais de diferentes segmentos. São marcas de roupas, calçados, decoração, doces, cosméticos, acessórios, gastronomia, cervejarias e a oferta da arte interativa, para soltar a criatividade e aprender técnicas de pintura.

Oportunidade para os empreendedores anunciarem seus produtos e serviços, Catarina explica que o evento já se consolidou na cidade, alcançando junto dos expositores resultados satisfatórios nas vendas e na obtenção de público.

Foto: Divulgação

“Nosso objetivo principal é alavancar o alcance dessas marcas da cidade. Desde 2021, estamos realizando o evento. Preparamos uma edição melhor do que as anteriores, no formato que o público já conhece e com algumas novidades “, diz.

Benéfico para as marcas – que expõem seus produtos e, com isso, ganham visibilidade – e também para o público – que se vê em contato com novas marcas e possibilidades de compra, a Feira 4.0 terá, em sua 12°  edição, descontos. Segundo Catarina, “alguns estandes terão promoções em seus produtos, assim como lançamentos. As tatuagens terão preço especial de flash day”.

Foto: Divulgação

O Clube Petropolitano fica na Avenida Roberto Silveira, número 82. Os interessados em se tornarem expositores nas próximas edições da Feira 4.0 podem entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99314-8610, e-mail feira4.0@outlook.com ou então pelo Instagram @feira_4.0

Adoção de animais na Feira 4.0

Um dos destaques do evento é a feira de adoção de animais realizada em parceria com a ONG Dog’s Heaven.

Localizada em Secretário, a entidade filantrópica mantém um canil que abriga quase 300 animais resgatados.

Foto: Divulgação

No dia 20, serão colocados para adoção adultos e filhotes, das 11 às 20 horas. Interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos e, na ocasião, apresentarem o documento de identidade e comprovante de residência.

O adotante vai poder passear com o cachorrinho pelo evento, para poder conhecê-lo melhor.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Feira 4.0
Feira 4.0 no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir