Connect with us

Agência petropolitana organiza excursão com destino ao Parque das Águas, em São Lourenço

Lazer

Agência petropolitana organiza excursão com destino ao Parque das Águas, em São Lourenço

Parque natural é a principal atração turística da cidade, que fica em Minas Gerais. Saiba como participar da excursão que acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio

O Parque das Águas, localizado em São Lourenço, Minas Gerais, é a principal atração turística da cidade. Com 430 mil m² de área e nove fontes de águas minerais, cada qual com propriedades terapêuticas e medicinais únicas, o espaço oferece ótimas opções de lazer e relaxamento. E é com este destino que a Agência de Viagens Fun Days Tour está organizando uma excursão saindo de Petrópolis no fim de semana dos dias 19, 20 e 21 de maio.

Fotos: Reprodução Instagram @sarmentomari_

Diversas opções de atividades

O parque natural encontra-se dividido em duas partes, a primeira com todas as fontes de águas minerais, um balneário, jardins, gramados, alamedas, estradas entre florestas, a Ilha dos Amores e um lago com 90 mil metros quadrados, com pedalinhos e barcos para os turistas.

Já o Parque II, como é chamado, possui quadra de vôlei, rugby, futevolei, futebol, pista de cooper e bicicleta, peteca e 4 duchas de água mineral sulfurosa para banhistas.

Fotos: Reprodução Instagram @victor1_ e @raulzito_moura

Hotel Guanabara

Além dessa relaxante visita ao Parque das Águas, o grupo irá desfrutar de todo o conforto oferecido pelo Hotel Guanabara, tradicional local da cidade, com mais de 80 anos de história e uma localização privilegiada, bem próximo ao centro.

A hospedaria conta com grande infraestrutura como parque aquático próprio, piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, piscina de água corrente, sauna seca, sauna à vapor, quadra poliesportiva, restaurante com refeições completas em sistema Self Service, incluindo, já nas diárias, o café da manhã, almoço e jantar, além das festas temáticas, marca registrada do Hotel.

Foto: Divulgação

Como participar?

Organizada pela Fun Days Tour, a próxima excursão que levará um grupo para aproveitar o Parque das Águas e o Hotel Guanabara acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio (sexta, sábado e domingo).

O pacote completo já conta com transporte exclusivo saindo e retornando de Petrópolis, além de todo o acompanhamento da equipe Fun Days.

Fotos: Reprodução Instagram @saolourencoblog

Para participar da excursão, entre em contato pelo Whatsapp (24) 98818-9999 ou (24) 98828-9999 e acompanhe a agência pelo Instagram @fundaystour. Saiba todas as novidades que estão por vir e aproveite também para saber mais sobre o Passeio à “Terra dos Dinos” em Miguel Pereira, outra ótima opção de passeio para o mês de maio, no dia 28 (domingo).

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Excursão para o Parque das Águas

Onde: saindo de Petrópolis para São Lourenço, em Minas Gerais

Quando: sexta (19), sábado (20) e domingo (21)

Mais informações: Whatsapp (24) 98818-9999 / (24) 98828-9999 / Instagram @fundaystour

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio da Fun Days Tour
visitar Fun Days Tour Fun Days Tour no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir