Connect with us

Petropolitano Rodrigo Santoro é confirmado na terceira temporada de “Bom dia, Verônica”

Entretenimento

Petropolitano Rodrigo Santoro é confirmado na terceira temporada de “Bom dia, Verônica”

Série da Netflix conta com outros grandes nomes como Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller, Klara Castanho e Maitê Proença

O ator petropolitano Rodrigo Santoro, conhecido internacionalmente pelas participações em Westworld, 300 e, recentemente, Wolf Pack, foi escalado para mais uma produção de sucesso. Na manhã desta segunda-feira (8), o astro foi confirmado no elenco de “Bom dia, Verônica”, série da Netflix.

Foto: Divulgação Netflix

O anúncio foi feito no perfil do Instagram de Raphael Montes, autor do livro homônimo que inspirou a série e roteirista da produção. Confira:

Trama

Não foram reveladas informações sobre o personagem de Santoro, mas os fãs da série já especulam quem o ator interpretará. Na trama da primeira e segunda temporadas, Eduardo Moscovis e Reynaldo Gianecchini fazem os vilões Brandão e Matias, respectivamente.

Na série, é dito que os dois antagonistas são irmãos e que ainda há um terceiro, até então conhecido como “Dom”, que será apresentado na terceira temporada. “Será que é o Rodrigo Santoro quem fará o terceiro irmão? Não quero ter que odiar ele”, compartilhou um internauta nas redes sociais.

Elenco

Juntamente com o petropolitano, a atriz Maitê Proença também foi confirmada no elenco, que conta com grandes nomes como Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho.

E essa não é a primeira vez que um petropolitano participa da série. Na primeira temporada, a atriz Camila Morgado, nascida na cidade, viveu a personagem Janete.

Foto: Divulgação Netflix

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir