Connect with us

Biomédica petropolitana participa de certificação em estética avançada na Coreia do Sul

Saúde

Biomédica petropolitana participa de certificação em estética avançada na Coreia do Sul

A Profissional é a pioneira da Região Serrana do Rio de Janeiro nesta certificação internacional

A biomédica é especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck, vai participar de uma segunda certificação na Coreia do Sul. O curso promovido pela MedBeauty – empresa voltada para o setor de beleza e saúde estética, conta com a representação de produtos de alta tecnologia em preenchedores dérmicos e fios de PDO I-Thread.

Foto: Divulgação

Kendy é pioneira neste tipo de capacitação, sendo a primeira da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro a participar do curso, em junho do ano passado. Agora em 2023, ela retorna a Coreia do Sul para uma nova certificação, que ocorre entre os dias 17 e 22 de maio.

“Esse segundo convite é um reconhecimento do meu trabalho. Poder realizar mais essa certificação, irá proporcionar aos meus clientes o que tem de melhor, seguro e mais inovador no mercado da estética internacional”, comentou a profissional. Ao desenvolver técnicas próprias, Kendy Werneck faz de sua carreira um exemplo a ser seguido pelas novas gerações da biomedicina, tanto em Petrópolis, como em todo o Brasil.

Foto: Divulgação

Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005 nas salas de aula em cursos de capacitação, pós-graduação e mestrados.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir