Connect with us

Cinemaxx oferece sessões gratuitas para jovens de instituições filantrópicas e escolas públicas de Petrópolis

Cultura

Cinemaxx oferece sessões gratuitas para jovens de instituições filantrópicas e escolas públicas de Petrópolis

Instituições que queiram participar do projeto “Cinemaxx Social” devem entrar em contato com a a assessoria de comunicação da rede de cinemas

Democratizar o acesso ao cinema. Essa é uma das missões da Rede Cinemaxx que abre as portas das salas para o programa Cinemaxx Social, com objetivo de levar pessoas que não tem condições de arcar com o valor do ingresso para assistir um filme de forma gratuita.

Foto: Gisele Rocha

“Desta vez, a ação será realizada em duas das três cidades onde a Rede Cinemaxx atua: Itaperuna e Petrópolis. Na ação, nós da Rede Cinemaxx estamos cedendo a capacidade máxima da veiculação para estudantes de escolas públicas e pessoas assistidas por instituições filantrópicas das cidades” pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Em Itaperuna serão atendidas crianças encaminhadas pela Prefeitura Municipal de Itaperuna através da Secretaria de Educação e atendidos pelo Capsi – Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil. Já em Petrópolis a sessão será composta por alunos da Escola Municipal Bataillard e atendidos nos projetos da Comac.

Como participar?

Para participar do Cinemaxx Social, as instituições interessadas devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Rede Cinemaxx, por meio do telefone/WhatsApp (24) 99955-2730 e falar com a jornalista Carla Coelho. As instituições precisam enviar uma breve apresentação e a quantidade de pessoas que desejam levar ao cinema.

Foto: Gisele Rocha

A seleção está sendo feita por ordem de contato e disponibilidade nas datas e horários agendados pela Rede. Quem entrar em contato após a lotação, fica em uma fila de espera para a próxima sessão social. Outras informações serão repassadas para as instituições que entrarem em contato manifestando interesse.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

Filme escolhido

O filme exibido gratuitamente para as quase 300 pessoas atendidas neste mês será uma das animações mais esperadas dos últimos tempos, Super Mario Bros. – O filme, que segue em cartaz prometendo manter salas lotadas.

Foto: Divulgação

Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, como Toad (Keegan-Michael Key) e Donkey Kong (Seth Rogan).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir