Connect with us

Cursos da Universidade Católica de Petrópolis arrecadam chocolates para a Páscoa

Petrópolis do bem

Cursos da Universidade Católica de Petrópolis arrecadam chocolates para a Páscoa

Iniciativa partiu dos alunos de biomedicina e precisa de mais 160 chocolates para bater a meta; saiba como ajudar

Em busca de fazer o bem durante a Páscoa, os alunos da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) estão arrecadando chocolates para doação.

A iniciativa partiu da atlética de biomedicina, mas os cursos de direito, engenharia, educação física, arquitetura e fisioterapia também estão participando.

Foto: Nicoli Rodrigues

Os donativos serão enviados para a escola Santo Antônio das Comunidades, no Alto da Serra, como forma de adoçar a vida das crianças carentes do bairro. Na escola, muitas pessoas sofreram com a tragédia de fevereiro de 2022.

“A iniciativa surgiu muito por conta da tragédia. Como completou um ano, pensamos nisso para acalentar o coração dessas crianças, que viram de perto e sentiram na pele o sofrimento da época. Não vai ser possível recuperar o que foi perdido, mas vai ser uma forma de alegrar essas crianças”, comenta a vice-presidente da atlética de biomedicina, Nicoli Rodrigues.

Foto: Divulgação

Como doar

Atualmente, as arrecadações podem ser feitas via Pix (chave aleatória), ou presencialmente nos campus da UCP, com um membro dos cursos participantes. De acordo com os organizadores, faltam pouco mais de 150 barras para a meta ser batida. Até agora, 273 barras de chocolate foram arrecadadas.

Para mais informações, entre em contato com o número (21) 99960-2006.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir