Connect with us

Insanos MotoClube arrecada doações de chocolates para a Páscoa em Petrópolis

Petrópolis do bem

Insanos MotoClube arrecada doações de chocolates para a Páscoa em Petrópolis

Doações podem ser entregues no Centro ou no Bingen, além de também ser possível pedir a retirada no local

A Divisão Petrópolis do Insanos MotoClube, grupo de motoqueiros que realiza ações sociais na cidade, está arrecadando chocolates para comunidades carentes nesta Páscoa. As doações podem ser feitas em dois pontos de colheta, na Dimanu Doces & Biscoitos, na Rua Paulo Hervé, 25, Bingen, ou na Imperial Lanche, Avenida Tiradentes, 42, próximo à Catedral.

Foto: Divulgação

O projeto aceita qualquer tipo de chocolate, já que estes serão usados para montar os kits que serão entregues às crianças. Para facilitar aos doadores, os voluntários também fazem a retirada dos itens no local mais comodo. Para isto, basta entrar em contato através do Instagram @insanosmc.div.petropolis.

“Na Páscoa do último ano atendemos 500 crianças e, para esse ano, a meta é dobrarmos. Vamos desfilar com um de nossos membros vestido de coelho em um carro aberto pelas ruas das áreas mais afetadas pelas chuvas de 2022, como Alto da Serra, Chácara Flora e adjacências. O desfecho será feito na Rua Minas Gerais, no Quitandinha, onde fica a nossa sede”, conta Evandro Teodoro, administrador do Insanos Motoclube Divisão Petrópolis.

Foto: Divulgação

Insanos MC

Criado em 2015, em Osasco (SP), o Insanos MotoClube se espalhou para 30 países, conectando pessoas apaixonadas por motocicletas e com a vontade de realizar ações sociais. Atualmente, o grupo está presente com divisões em diversos estados do Brasil.

“Aqui em Petrópolis, nossas ações são voltadas para necessidades imediatas. Na época das tragédias de 2022 ajudamos centenas de famílias, e também realizamos ações durante o ano todo”, finaliza.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir