Connect with us

Lar de Crianças, em Corrêas, realiza ‘Caça ao chocolate’ de Páscoa; saiba como ajudar

Petrópolis do bem

Lar de Crianças, em Corrêas, realiza ‘Caça ao chocolate’ de Páscoa; saiba como ajudar

Ação será realizada no dia 8 de abril, no Lar Nossa Senhora das Graças. Projeto Amigos do Lar busca doações de ovos de páscoa, caixas de bombom ou PIX

A Páscoa está chegando e o grupo Amigos do Lar, que realiza ações em prol do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Corrêas, está organizando uma atividade para os pequenos da instituição, no dia 8 de abril, a partir das 14h30.

Foto: APCEF/RJ

Para isto acontecer eles contam com a colaboração de todos aqueles que puderem ajudar com a doação de caixas de bombom ou qualquer valor via Pix para a compra de ovos de Páscoa e montagem de ninho para a atividade Caça ao Chocolate.

O Lar

O Lar acolhe menores de 0 a 12 anos que, por algum motivo, o Juizado de Menor e Conselho Tutelar retiraram dos seus familiares para ficarem sob os cuidados da instituição, que já tem mais de 65 anos de atividade e atualmente abriga e cuida de 32 crianças, oferecendo toda assistência social e educacional. O Lar conta com a ajuda do governo municipal e também de colaboradores através de doações.

Foto: APCEF/RJ

Como ajudar?

As caixas de bombom podem ser entregues até o dia 6 de abril na Banca do Adriano e da Cláudia, que fica em frente a Galeria Pelegrini, no Centro, ou no trailer do Pedro, em Corrêas, ao lado da casa de tintas. Para mais detalhes, basta entrar em contato com o Joel pelo telefone 24 99395 4673.

Caso a opção seja pela doação em dinheiro para a compra dos ovos e dos cestos para os ninhos, o PIX é: 858.149.707-15. Doações gerais para o Lar podem ser feitas pelo PIX: 24 98839 7106.

O Lar Nossa Senhora das Graças está localizado na Rua Carvalho Junior, nº. 505, em Corrêas. Mais informações podem ser consultadas pelo número (24) 2221 2504.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir