Connect with us

Evento gratuito voltado para noivas e debutantes acontece neste domingo em Petrópolis

Agenda

Evento gratuito voltado para noivas e debutantes acontece neste domingo em Petrópolis

9ª Mostra de Noivas trará mais de 20 profissionais do ramo de festas para a Maison Magamez

Petrópolis vai sediar um evento inteiramente dedicado às noivas e debutantes neste domingo (26). A 9ª Mostra de Noivas da Maison Magamez reunirá, em único espaço, alguns dos principais profissionais envolvidos na realização de eventos sociais da cidade, para apresentação de trabalhos e esclarecimento de dúvidas do público. O evento acontece das 14h às 21h, com entrada gratuita.

Foto: Hugo Carneiro

Esta é a segunda edição da mostra após a pandemia. “Retomamos o evento no ano passado e foi um sucesso. É um modelo que permite ao público acesso direto aos profissionais. Em um único espaço será possível encontrar praticamente tudo o que é necessário à realização de um evento como um casamento ou um baile de debutantes”, explica a cerimonialista Rosana Cândido, que organiza a mostra.

Foto: Bruno Mattos

Na Maison Magamez será possível encontrar opções de profissionais que trabalham com vestidos de noiva e debutantes, incluindo grinalda, além de trajes para noivos, dama de honra e pajem. Haverá, também, opções para cabelo, maquiagem, foto, filmagem, convites, lembranças personalizadas, grinalda, buffet, bem-casado, toldos, velas, música e sonorização, iluminação, DJ, paisagismo e casas de festas, entre outros.

A Maison Magamez fica na Rua Alberto de Oliveira, 94, na Mosela.

Foto: Divulgação

Petrópolis, a capital estadual do casamento

Conhecida pelas belezas naturais e histórico-culturais e também pela rica gastronomia, Petrópolis, que já tinha o título de Capital Estadual da Cerveja, foi reconhecida em 2022 como Capital Estadual do Casamento. Dados da Associação de Profissionais de Eventos e Entretenimento (AssociEventos) mostram que, hoje, a cidade tem mais de 300 empresas em atividade e uma cadeia produtiva que envolve mais de 5 mil pessoas. São mais de 100 espaços para cerimônias e festas. Anualmente, são realizados na cidade cerca de 700 eventos de casamentos.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

9ª Mostra de Noivas em Petrópolis

Quando: dia 26 de março, das 14h às 21h

Onde: Maison Magamez, Rua Alberto de Oliveira, 94 – Mosela

Mais informações: @maisonmagamez

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir