Connect with us

Petrópolis passa a contar com serviços de empresa especializada em cuidadores de idosos

Serviços

Petrópolis passa a contar com serviços de empresa especializada em cuidadores de idosos

Os planos disponíveis variam de acordo com as necessidade de cada família, podendo ser em domicílio ou então para acompanhar em hospitais

Fundada em Juiz de Fora há mais de 11 anos, a Cia Cuidadores chegou em Petrópolis em fevereiro deste ano. Com o slogan “Sua história tem valor”, a empresa é conhecida por dispor de uma equipe em que os cuidadores de idosos são descritos como guardiões pela forma afetuosa com que os tratam. No que diz respeito à terceira idade, os planos variam de acordo com as necessidades das famílias, indo do acompanhamento a domicílio ao realizado em hospital.

Foto: Divulgação

Carinho a quem precisa de atenção

A Cia Cuidadores tem se destacado no mercado por reunir profissionais que dividem uma mesma característica: o prazer em cuidar. Dentro de suas atuações, eles contribuem para o acolhimento de quem precisa atenção, sem deixar de valorizar o histórico de vida de cada um deles. Os atendimentos são realizados de maneira personalizada de acordo com cada família, o que contribui para a garantia de tranquilidade e leveza nas respectivas rotinas.

Foto: Divulgação

Do prontuário digital a consultas de enfermagem

Além do respeito e carinho envolvidos no cuidado com quem precisa, a Cia Cuidadores também tem como diferenciais um aplicativo de prontuário digital em que é possível acompanhar em tempo real o trabalho e a rotina das atividades realizadas pelo guardião; bem como uma equipe de enfermeiros supervisores que realizam consultas de enfermagem e visitas semanais a cada um dos atendidos.

Foto: Divulgação

Treinamento exclusivo e contínuo dos profissionais

Em mais de uma década de atuação, a Cia Cuidadores já atendeu mais de 500 famílias e profissionalizou mais de 600 alunos, uma vez que a empresa é também uma escola que forma cuidadores de pessoas que desejam trabalhar no mercado. Nela são oferecidas aulas teóricas e práticas com estágio garantido. Todos os guardiões passam por treinamento exclusivo e contínuo da empresa, com supervisão semanal.

Foto: Divulgação

De crianças a adultos, o mesmo acolhimento

Hoje, a Cia Cuidadores oferece o atendimento a crianças e adultos com necessidades especiais, idosos e casos de pós cirúrgico. Os cuidados são realizados de acordo com a necessidade de horários por dia, sendo que todos os encargos e vínculos trabalhistas são administrados pela própria empresa. Ela também realiza a substituição imediata dos profissionais em caso de faltas e atestados.

Foto: Divulgação

Para os idosos, as possibilidades de acompanhamento são amplas e incluem a domiciliar, hospitalar, exclusiva para banhos ou então o “CIA Acolhe”, em que a família não necessita de cuidados diários, mas ainda assim procura suporte para preservar a qualidade de vida de algum membro familiar. Em Petrópolis, a Cia Cuidadores fica na R. Dezesseis de Março, 90/1202, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (24) 99909-0210, site ciacuidadores.com.br ou Instagram @cia.cuidadores

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Cia Cuidadores
visitar Cia Cuidadores Cia Cuidadores no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir