Connect with us

“Mulheres na Corrida” acontece neste domingo em Petrópolis

Agenda

“Mulheres na Corrida” acontece neste domingo em Petrópolis

Inscrições começam nesta terça (14) e estão abertas para mulheres a partir dos 16 anos

Serão abertas nestas terça-feira (14) e quarta-feira (15), a partir das 20h, as inscrições para o “Mulheres na Corrida”. Com percurso de cinco quilômetros, o evento acontece neste domingo (19) e faz parte da programação do Mês da Mulher, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

A corrida é gratuita. Porém, para a retirada do kit, será necessária a doação de três pacotes de absorventes íntimos de oito unidades ou equivalentes. O evento é exclusivo para mulheres a partir dos 16 anos.

Foto: Divulgação

Percurso

As corredoras partirão da sede da Prefeitura, na Avenida Koeler (Palácio Sérgio Fadel), seguirão em direção à Praça da Liberdade, Avenida Roberto da Silveira, Rua Padre Siqueira, Avenida Barão do Rio Branco, até a ponte, na entrada do Bairro Quarteirão Brasileiro. O retorno será pela Avenida Barão do Rio Branco, acessando a Rua 13 de Maio, Avenida Koeler, com a chegada no Palácio Sérgio Fadel.

Inscrições

Para o primeiro lote das inscrições (dia 14), estão sendo disponibilizadas 200 vagas, enquanto para o segundo, (dia 15), serão outras 150 vagas. A camisa da corrida poderá ser retirada nos dias 17 (de 10h às 17h) e 18 (de 9h às 17h), na sede da Secretaria de Esportes, na Rua 16 de Março, 188, no Centro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir