Connect with us

Senac oferece minicurso gratuito de gastronomia em Petrópolis; vagas são limitadas

Agenda

Senac oferece minicurso gratuito de gastronomia em Petrópolis; vagas são limitadas

Aula acontece nesta sexta, às 19h, na sede do Senac Petrópolis

O Senac RJ está com inscrições abertas para um minicurso gratuito de gastronomia na unidade Petrópolis, pelo projeto Degusta 2.0. Nesta sexta(10), às 19h, será oferecida aula sobre Preparo de Snack: Breadsticks de Peperone. Para participar, os interessados devem acessar o site  e aguardar contato de confirmação. As vagas são limitadas.

Foto Divulgação

Breadsticks é o nome em inglês da receita original italiana, Grissini, que significa palito de pão. Os pequenos bastões, de diferentes tamanhos e espessuras, são ótimos aperitivos e podem ser servidos sozinhos ou acompanhados por pastas e patês em eventos e reuniões sociais. O minicurso atende também ao público interessado em preparo de pizzas, já que o aluno aprenderá a preparar breadsticks de pepperoni com molho de tomate picante, feito com massa de pizza.

Sobre o Senac RJ 

Há 77 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Pra anotar aí:

Minicurso Degusta 2.0 – Senac RJ  
Informações e inscrições: Degusta Petrópolis

Unidade Petrópolis: Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro (em frente ao Palácio de Cristal) 

Dia 10/03 – Preparo de Snack: Breadsticks de Peperone | 19h

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir