Connect with us

Em clima country, evento de churrasco ‘Saloon BBQ’ agita o Parque de Itaipava em abril

Agenda

Em clima country, evento de churrasco ‘Saloon BBQ’ agita o Parque de Itaipava em abril

Segunda edição do evento será nos dias 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril

Sucesso de público em 2022, o Saloon BBQ está de volta ao Parque de Itaipava neste ano ainda maior e já com data marcada. A edição de 2023 do evento voltado para os amantes de churrasco e cervejas artesanais será nos dias 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril, sendo uma opção de lazer e entretenimento para petropolitanos e turistas.

Fotos Divulgação

Com entrada gratuita, a expectativa é de que a atração atraia cerca de 5 mil pessoas por dia para curtir os melhores cortes de carne e uma programação voltada para toda a família, com música de qualidade e o verdadeiro clima country de um Saloon bem no coração de Itaipava. No espaço, será montada uma área ainda maior que a do ano anterior, com oito estações de carnes, pit smokers e fogo de chão.

Fotos Divulgação

“O Saloon BBQ foi um evento que fez muito sucesso no ano passado e estamos preparando uma edição ainda mais especial para este mês de abril, com muitas atrações e proporcionando ao público esta tendência de evento que está bombando em todo o país. A ideia é movimentar a economia de Itaipava e Petrópolis, oferecendo entretenimento e cultura relevantes para o calendário de eventos do município”, destaca um dos organizadores, Antonio Nassif Jr, da Cool Produções.

Fotos Divulgação

O Saloon vai ocupar um pavilhão de 50x50m, com mesas de confraria, bistrôs e lounges. Haverá, ainda, um palco principal para os shows, além de um touro mecânico no meio do pavilhão e espaço kids na área externa. O local contará também com um amplo estacionamento, que será gratuito para o visitante.

Fotos Arquivos Sou Petrópolis

Para anotar aí:

Evento: Saloon BBQ Itaipava

Dias: 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril

Horário: das 12h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir