Connect with us

Rede de Cursos Profissionalizantes oferece descontos para o volta às aulas em Petrópolis

Educação

Rede de Cursos Profissionalizantes oferece descontos para o volta às aulas em Petrópolis

A Microlins oferece mais de 100 opções de cursos como Informática, Desenvolvimento de Games 3D e Aplicativos, Atendente de Farmácia, TI, e Marketing Digital

Com uma das sedes em Petrópolis, a Microlins é uma das principais redes de cursos profissionalizantes do Brasil. A unidade localizada na Rua do Imperador, n° 409, bem no Centro Histórico, está oferecendo uma série de promoções para quem se matricular neste período de volta às aulas.

Foto: Divulgação

Dentre os descontos e bônus para os novos estudantes estão:

  • Isenção da taxa de matrícula;
  • Uniforme de presente;
  • 30% de desconto nas mensalidades;
  • 70% de desconto no material didático;
  • e um Programa de Desenvolvimento Profissional 100% gratuito.

“A Microlins é a maior escola profissionalizante do Brasil, está entre as 50 maiores franquias do nosso país e já está no mercado da educação a 32 anos. Nossos alunos tem todo suporte pedagógico dentro e fora da sala de aula, recebem toda a orientação necessária para ingressar no mercado de trabalho. Nossa missão é transformar a vida dos nossos alunos através da educação profissional e orientação ao mercado de trabalho”, comenta a Gerente da instituição, Sabrina Monteiro Montemor.

Foto: Divulgação

Cursos

Ao todo, a Microlins oferece mais de 100 opções para seus alunos, dentre elas, Informática, Práticas Administrativa, Desenvolvimento de Games 3D e Aplicativos, TI, Programação Avançado, Web designer, Designer gráfico, Marketing Digital e Atendente de farmácia.

Em 2023, a unidade de Petrópolis está com novos cursos, são eles: Assitente de logística, Gente e Gestão, Pacote Office 2021 e Atendimento e Vendas. A lista completa pode ser conferida no site da instituição.

Foto: Divulgação

Por que fazer Microlins?

Além do vasto catálogo e dos benefícios já citados, Sabrina acrescenta que, atualmente, é indispensável ter uma boa formação para se destacar no mercado de trabalho.

“Quanto mais qualificação, maior a chance de conseguir uma boa oportunidade. Principalmente quando falamos de jovens na faixa dos 15 aos 21 anos de idade, que almejam conseguir o primeiro emprego. Para quem já foi inserido no mercado, ter qualificação e especialização dá a oportunidade de crescimento profissional, onde, se qualificados, podem assumir uma posição de liderança, gestão e ter ganhos maiores também”, finaliza.

Foto: Divulgação

Funcionamento

Endereço: Rua do Imperador, 409, Centro.

Mais informações: Telefone (24)2235-2139 / (24)99854-9788 ou Instagram @microlins.petropolis

Horário: segunda, quarta e quinta de 8h às 18h, terça e sexta de 8h às 21h, e aos sábados de 8h às 17h.

Foto: Divulgação

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Microlins
visitar Microlins Microlins no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir