Connect with us

Praça de Corrêas recebe evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Agenda

Praça de Corrêas recebe evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento tem entrada gratuita e contará com show da cantora Monique Carvalho e contação de histórias protagonizadas por mulheres

A Praça de Corrêas vai receber, neste domingo (5), a partir das 10h, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março. A festa contará com show musical da cantora Monique Carvalho, além da contação de histórias feita pela Confraria da Poesia Informal. Desta vez, todos os textos lidos serão protagonizados por mulheres.

Foto: Divulgação

“Como empresária da cultura, mulher, mãe, profissional, a cada edição de todo evento que produzo, enalteço, sem romantizar, essa força da mulher e o quão temos que nos multiplicar para dar conta de tudo. Mas, mesmo com toda luta de minha geração, que tem vida profissional e fizemos conquistas de várias liberdades, o caminho ainda está em percurso. Dar protagonismo as vozes femininas em qualquer iniciativa, valoriza mais uma mulher que um buquê de rosas”, conta Catarina Maul, produtora e organizadora do evento.

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1970. A data é uma homenagem à luta das mulheres por igualdade em relação os homens, no que se diz respeito a trabalho, salários e combate ao machismo e violência.

Pra anotar aí:

Dia: 5 de março (domingo)

Horário: 10h às 13h

Local: Praça de Corrêas

Preço: gratuito

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir