Connect with us

Pacientes do Centro de Saúde de Petrópolis podem agendar consultas pela internet a partir desta segunda

Saúde

Pacientes do Centro de Saúde de Petrópolis podem agendar consultas pela internet a partir desta segunda

Das 150 vagas ofertadas semanalmente, 50 serão para preenchimento online

A partir da próxima segunda-feira (27) o Centro de Saúde Coletiva estará incluído no sistema Consulta Fácil. Agora, como já acontecia com outras unidades, o paciente poderá agendar a sua consulta para Clínica Geral pela internet. Para isso, basta acessar o link e selecionar a especialidade necessária.

Foto: Divulgação/Ascom PMP

“Neste primeiro momento serão disponibilizadas 50 das 150 vagas ofertadas semanalmente. Através dessa ferramenta simples, estamos otimizando os serviços e garantindo toda comodidade para os pacientes do Centro de Saúde, assim como de outras unidades da nossa rede”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Outras vagas

As outras 100 vagas, de acordo com o secretário de Saúde, Marcus Curvelo, serão disponibilizadas para marcações presenciais, na próxima quarta-feira (02/03). “Os agendamentos poderão ser feitos diretamente no balcão da unidade. Através desse sistema, a Secretaria de Saúde pode fazer um melhor monitoramento da rede de Saúde e melhorar, cada vez mais, o atendimento a nossa população”, explica Curvelo.

Através do Consulta Fácil, o histórico com informações dos pacientes fica gravado e todos os agendamentos ficam registrados, o que permite, por exemplo, verificar casos de faltas recorrentes de um mesmo usuário, ou ainda se estão ocorrendo faltas em uma mesma unidade de saúde.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir