Connect with us

Centro de Saúde oferece atendimentos odontológicos aos sábados em Petrópolis

Saúde

Centro de Saúde oferece atendimentos odontológicos aos sábados em Petrópolis

Agenda será aberta nesta sexta-feira (10) e a marcação deve ser feita de forma presencial, diretamente no balcão da unidade, a partir das 7h

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, vai abrir aos sábados o atendimento odontológico, no Centro de Saúde Coletiva, na Rua Santos Dumont. O objetivo é ampliar o acesso dos petropolitanos aos serviços de saúde oferecidos pelo município.

Foto: Sérgio Pandeló

O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Bomtempo, na manhã desta terça-feira (7). “Não existem filas para os atendimentos odontológicos, porém, muitas pessoas não conseguem ter acesso ao serviço durante a semana”, explica. Por sábado, a intenção é realizar uma média de 18 consultas odontológicas.

Os atendimentos vão acontecer de 8h às 17h. Apenas no feriado de Carnaval, no dia 18 de fevereiro, não haverá expediente.

“A agenda será aberta na sexta-feira e a marcação deve ser feita de forma presencial, diretamente no balcão da unidade, a partir das 7h. A procura dos pacientes é, principalmente, para primeiro atendimento. Sem dúvida, a partir dessa consulta, os usuários poderão iniciar vários tratamentos, visando a saúde bucal”, disse o secretário de Saúde, Marcus Curvelo.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir